quarta-feira, agosto 31, 2005

Mais um...

...cantinho!

Pois é...será este o nº três da minha saga. (e a minha desgraça também)
Precisava realmente de um sítio onde pudesse falar de mim...mais directamente.
Os dois anteriores estão focalizados em dois outros "eu's"; possuem um tema muito próprio e, não os quero maltratar nem denegrir-lhes a (boa?) imagem que lhes conferi.
Crio este blog talvez por falta de paciência e inspiração criativa que me tem faltado ultimamente, talvez por me encontrar numa fase da minha vida pouco dada à minha paixão que é escrever, no fundo, pouco dada ao que quer que seja que ocupe demasiado o meu cérebro que anda tão atafulhado de coisas...

Vou deixar o Loves's me, love's me not escondido por algum tempo...até lhe atribuir um template adequado ou, até alguém o encontrar...o que não será difícil.

Ps- Agora é que vão ter de me aturar...

1 Comments:

Blogger Márcia Carvalho said...

Bom... iso é que é capacidade criativa! Alimentar três blogs não é pêra doce. Cá voltarei!

01 setembro, 2005 15:31  

Enviar um comentário

<< Home