quarta-feira, setembro 21, 2005

(sem nome)

Tal como a maior parte do ser humano, há situações com as quais não consigo lidar...por mais que tente. Muitas são as vezes que guardo essa insatisfação apenas para mim, armazeno dissabores e desapontamentos no pensamento. Raras são aquelas em que expresso tudo isso Alto e a Bom Som. Houve alturas que o fazia...explodia naquela hora e acabava por me sentir melhor, embora sentisse que podia ter tido uma atitude mais sensata...hoje guardo cá dentro até onde posso...até à dead line ...até atingir um ponto máximo onde já não caiba mais nada. Quando isso acontece, qualquer coisa serve para entornar o copo, por mais leve e insignificante que seja.

Podia dizer que a culpa é das hormonas ou da TPM adiantada (no fundo vai dar ao mesmo)...
...mas desta vez a culpa é mesmo minha e da tal incapacidade de lidar com determinadas pessoas ou situações.

Não estranhem se os próximos posts vierem "recheados" de mau humor...mas prometo tentar não vos castigar mais....

Obrigada por "lerem" e estarem aí...

6 Comments:

Blogger Fitinha Azul said...

toca a mandar o mau humor dar uma volta, à situações e certas pessoas que não merecem que se perca tempo com elas!
Beijocas e anima-te!

22 setembro, 2005 11:06  
Blogger Ica said...

Concordo com a mamã Kida. Mau humor que vá dar uma curva.

A vida é só uma, há que vive-la em plenitude.

Beijinhos

Rita

22 setembro, 2005 12:04  
Blogger RuRafael said...

Amiga
Nem sempre consigo vir aqui (e aos outros blogs) ler os teus posts... sorry!
Mas... tenho a dizer-te que quando tiveres um bebe nem sequer te podes deitar no sofa...hihihihi! Oficios de mae.
Por isso, aproveita agora, e deixa as coisas de casa por fazer ;-)
Sobre a linha vermelha, eu tb ando nela, e explodo sem razao nenhuma. Devia dizer logo tudo, para nao deixar acumular, mas eu sou assim.
Tens de deixar passar essa ma' onda, e aguardar que melhores dias virao.
Beijocas grandes
Rute

22 setembro, 2005 12:14  
Anonymous Anónimo said...

Miga sabes k ñ vale d nada esse mau humor! Kd tiveres k dizer algo diz pk k começa a acumular dps a explosão é maior e tu é k fikas triste e d mau humor. Sabes k pode smp contar cmg nos bons e maus momentos. jinhos grandes

22 setembro, 2005 22:05  
Blogger Gina A. said...

Explodir não é, de facto, a melhor solução, mas guardares tudo para ti dessa maneira e ficares entregue a uma grande revolta interior também não é nada bom! Tenta equilibrar as coisas e quanto a essa(s) pessoa(s), o melhor é o desprezo! (eu tb ando a aprender as técnicas de como lidar com determindas pessoas e/ou situações, mas há uma coisa que ainda não consegui fazer... ficar de boca calada!) Dane-se!!!
Beijinhos e fica bem!

23 setembro, 2005 14:36  
Blogger Gina A. said...

Miga,
ensinas-me a pôr música neste meu blog?
Se puderes, envia-me um mail (gina.alvoeiro@sapo.pt)
Obrigada!
Beijos

23 setembro, 2005 14:41  

Enviar um comentário

<< Home