segunda-feira, outubro 10, 2005

Curtas de uma ida ao shopping

...com a sobrinha de 8 anos (mas quase da minha altura)

Segurança-Olhe que a menina não pode andar dentro da loja com os patins. (leia-se os famosos ténis com rodinhas)
Eu- Sim, claro...ouviste D.?
D- Também aqui neste chão não dá para deslizar!!!

...

Eu- D. achas que esta camisola me fica bem?
D- Ela é pequenina tu és pequenina...fica!!!

...

D- As tuas calças são para quantos anos?
Eu- (não vou pôr aqui para não terem de rir até ficarem com dores de barriga)
D- Boa! Emprestas-mas?

???

1 Comments:

Blogger Gina A. said...

Bem... a avaliar pela fotografia que está no teu outro blog... acho que compreendo a tua sobrinha! lol
Deixa lá, miga, olha eu gostava de ser bem mais magrinha... mas agora tive que interromper a dieta!
Beijinhosss

10 outubro, 2005 20:55  

Enviar um comentário

<< Home