segunda-feira, outubro 24, 2005

Porque será que

-quando decido alimentar-me melhor, surge uma constipaçãozita que me tira o apetite e não me deixa respirar convenientemente

-quando deixo definitivamente de fumar, logo vêm todas as outras doenças que deviam ter medo do fumo e não apareciam

-quando levo a vida mais saudável dos últimos anos, vem o Inverno e começam a doer-me todos os músculos e ossinhos (alguns dos quais que nem sabia da sua existência)

-quando deveria ter toda a vitalidade e mais alguma é exactamente quando me sinto mais em baixo?

ai...

3 Comments:

Blogger Jolie said...

é por ser segunda-feira...

;)

25 outubro, 2005 09:05  
Blogger silvia said...

deve ser mesmo costinhas....não sou boa para te responder a esta pergunta porque me sinto muito em baixo também, mas é por não fazer uma boa alimentação um pouco de exercicío, só muito preguiçosa e como tudo e mais alguma coisa....

25 outubro, 2005 09:25  
Blogger RuRafael said...

Estas a ficar cota ;-)

25 outubro, 2005 12:01  

Enviar um comentário

<< Home