terça-feira, outubro 04, 2005

Recebi

um pouquinho atrasada (mas o que conta é a intenção) uma cartita de Feliz Aniversário da minha 1ª mana do coração...ontem...entregue
--->EM MÃOS <---
A C. é uma querida, temos uns anitos (bons) de diferença e será sempre a minha maninha pequenina, embora já esteja quase da minha altura. E, como quem sai aos seus não é de "Genebra" a carta terminava ao seu (e meu!) bom modo, com uma anedota que passo a citar:

"O João e o Pedro estão a conversar:

-Oh João, o que é que escreveste nos trabalhos de casa?
-Eu? Nada!
-Fogo pá! Também eu! Agora a professora vai pensar que copiámos!!!"

2 Comments:

Blogger Ica said...

Já conhecia a anedota, mas a figura que a ilustra está demais.

Beijinhos

Rita

04 outubro, 2005 12:11  
Blogger Carla O. said...

Eeheheheh! Gostei da anedota :)
E a cartinha deve ter sido o máximo :)
E fica descansada que, sempre que posso, gosto de passar por aqui e deixar um beijinho. Por acaso gosto muito deste teu blog :).
Muitos beijinhos,
Carla e piscos

04 outubro, 2005 16:58  

Enviar um comentário

<< Home