quinta-feira, novembro 17, 2005

Estou enervadíssima

neurótica poderia ser o adjectivo mais aproximado do meu estado de espírito
tenho a secretária apinhada de trabalho até mais não e não consigo organizar-me para fazer as

coisas
uma
de cada
vez

estou ansiosa também
preciso saber uma coisa demasiadamente importante
demasiadamente boa
ou demasiadamente má
e faltam poucas horas para saber.

quero que as horas passem...
quero que seja a coisa boa
mas tenho medo que seja a má
muito medo mesmo...

2 Comments:

Blogger Carla O. said...

Espero que tenha sido a boa! Sinceramente linda :).
Um beijo grande
Carla e piscos

18 novembro, 2005 15:23  
Blogger P said...

Oh pititi o ke se passa contigo, e ke koisa é essa? De qualquer forma espero que tenhas uma boa notícia.

23 novembro, 2005 17:23  

Enviar um comentário

<< Home