segunda-feira, dezembro 05, 2005

(desabafo...pequenino)

Torna-se cada vez mais difícil actualizar o blog (nem falo nos outros dois) diariamente...
O cansaço insiste em vencer e, o tempo que passo no escritório tem servido quase unicamente para trabalhar, quanto melhor for aproveitado o tempo aqui mais sobra para poder descansar um bocadinho...
Mas tenho saudades...saudades de ler os vossos blogs quase todos os dias, desejar-vos as melhoras antes de melhorarem, felicitar-vos por uma boa nova enquanto ainda o é...enfim...dar os Parabéns a XPTO sem que seja com 2 ou 3 semanas de atraso...
Também tenho saudades de poder escrever tudo o que me vou lembrando, e todas aquelas boas (ou más) ideias que gostaria de ver aqui registadas, para mais tarde recordar...
...
Tudo isto só para vos dizer que não estou esquecida de nenhum de vós...
...
Acho que me estou a esquecer é, por momentos, de mim mesma...

Beijocas (muitas mesmo)

Ruthe

5 Comments:

Blogger Isa said...

Nem nenhuma de nós de esquece! E eu concordo com a parte que tens de te dar mais atenção! Jinhos Grandes


P.S.: Eu quando não quero preocupar ninguém, quase ninguém nota como eu tou! Por isso não te preocupes com isso!

05 dezembro, 2005 20:32  
Blogger akombi said...

olá

pareçe que é geral tb sinto o mesmo, apesar de ter sempre ideias para escrever no blog njão tenho tempo. Pareçe impossivel para quem não trabalha fora falar assim mas é verdade, as minhas meninas ocupam-me o tempo de tal maneira que sobra muito pouco para mim.

jinhos

06 dezembro, 2005 10:12  
Blogger RuRafael said...

Pititi
Descansa que bem precisas.
Beijocas
Rute

06 dezembro, 2005 15:49  
Blogger Ana Alves said...

Olá:

Não nos esqueces e tens sempre um miminho na hora certa. :-)

Tenta descansar e um dia destes, regressarás em força... Assim cá te esperamos, o importante é que estejas realmente bem.


Um beijinho enorme


Ana e Clarinha

06 dezembro, 2005 16:53  
Blogger LP said...

Minha querida, pensa é mais em ti...

Beijinhos grandes

09 dezembro, 2005 15:38  

Enviar um comentário

<< Home