domingo, julho 16, 2006

GNR


Já falei aqui algumas vezes dos GNR e dos seus 25 anos de carreira...a verdade é que já esta banda levava ao rubro muitos fãs e eu ainda nem sequer tinha nascido... Uma outra verdade é que quando comecei a ouvir as suas músicas tinha eu apenas 11 anos e eles uma carreira enorme para trás. Lembro-me de me ter dirigido ao Rui Reininho num espaço onde eles iam actuar nessa noite e lhe ter pedido um autógrafo sabendo trautear apenas uma ou outra música das mais conhecidas; Hoje, sei basicamente todas as letras de cor e sorrio ao ouvi-las quando me surpreendem na rádio, chamo-lhes “cura-para-toda-a-má-disposição”.
Na sexta-feira, (14 de Julho) estes homens do norte actuaram no auditório da RFM e, por sorte, eu pude lá estar e mais uma vez confirmar o talento da “velha-guarda” e dos elementos mais jovens da banda. Apesar de ter assistido já a imensos espectáculos deles, apeteceu-me novamente pedir um autógrafo que para mim significou muito mais que o 1º...Não me contive e agradeci pessoalmente por tudo o que os GNR têm feito pela música portuguesa durante estes 25 anos...mais uma vez...Obrigada “nozes”!

4 Comments:

Blogger RuRafael said...

Pititi, tás bem?
Conta coisitas, ok?
Beijocas
Rute

07 agosto, 2006 16:30  
Blogger Gina A. said...

Acredito que seja uma grande banda, mas não sei bem porquê, eu não consigo gostar... fazer o quê? :p

Beijos para ti!

08 agosto, 2006 16:17  
Blogger Ana Santos said...

tenho o relato do parto do julio no meu cantinho
jinhos
ana e seus tesourinhos

09 agosto, 2006 01:57  
Blogger Linhas & Pontos said...

Olá, passei por aqui porque andas meia "desparecida" espero que esteja tudo bem contigo....ou que estejas numas maravilhosas e mereçidas FÉRIAS...
Assim que possas dá noticias.

Beijokas

Mãe & Kida

09 agosto, 2006 15:18  

Enviar um comentário

<< Home