terça-feira, outubro 25, 2005

O Príncipe Encantado

Em arrumações pela casa e empacotamento de diversos haveres, encontrei um texto, escrito há uns 8 anos com o título deste post.
Achei-lhe tanta piada que resolvi passá-lo para aqui:

"Chama-se...não, não se chama, porque não existe, O Príncipe-dos-Meus-Sonhos não existe ou pelo menos ainda não dei por ele.
Há-de aparecer um dia, um dia em que não o espere e ele caia aos meus pés.
Terá cabelos loiros (mas de um loiro natural, não aquele dos cabeleireiros), olhos verdes (que não sejam lentes) e um corpo musculado.
Não terá um cavalo à minha espera, mas um descapotável azul, sim...um azul brilhante como o brilho dos seus olhos.
Será simpático, gentil, boa pessoa (isto implica saber lavar a loiça, a roupa, o chão, cozinhar e passar a ferro).
Talvez fosse assim o Príncipe-dos-Meus-Sonhos mas, como não existe ficarei à espera que apareça um ser em 1% parecido com ele. Desde que soubesse lavar a loiça..."

Pois é...ao menos já sabia que Príncipes destes não existem...mas existem muito mais do que em 1% parecidos...eu já encontrei o meu...e amo-o muito!

Bjos mor****

2 Comments:

Blogger Ica said...

Minha querida, amiga:

Que bela declaração de amor.

Fico feliz por estares feliz.

Um Beijinho

Rita

26 outubro, 2005 11:38  
Blogger RuRafael said...

Que lindo!
Viva o amor ;-)

26 outubro, 2005 13:23  

Enviar um comentário

<< Home