quinta-feira, março 29, 2007

Lenine - Paciência


Composição: Lenine e Dudu Falcão

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não...a vida não para)

__________________________________________
No Tivoli, ontem... após quase duas horas de concerto que levavam intercaladamente a sala ao rubro e ao silêncio, este senhor e os músicos fantásticos que o acompanham, fecharam com chave de ouro a sua actuação. Era disto que eu precisava para ficar conquistada... e para transformar Lenine em mais um Gosto.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se por um motivo muito grave você ficar em estado de ansiedade, faça um teste, deixe a ansiedade subir, subir, subir, até o limite máximo, até onde você não pode mais suportar. Neste momento, pense. O que poderia acontecer de pior? Pronto, você já começou a encontrar uma saída. Ao falar isto para você mesmo a sua força interior começa a agir no seu cérebro e o próximo passo é relaxar. A hora é difícil, mas o pior já passou, você já conseguiu se perguntar sobre o pior que lhe pode acontecer, agora basta encher o peito de ar e falar com segurança, assim você ganha metade do caminho e parte para a outra metade como vencedor. (Paulo Baleki)


beijao e bom inicio de semana**

01 abril, 2007 14:50  
Anonymous Anónimo said...

oi ,vim conhecer este cantinho a mando da deusa da lua e amei e um blog lindo lindo ,ofereco o meu award como prova de meu carinho e minha amizade ,gostaria muito que aceitasse pois e de coracao ,um optimo inicio de semana beijokinhas

01 abril, 2007 17:52  
Blogger Papoila said...

Através da Deusa da Lua vim conhecer teu blog. E tornaste para mim Lenine em mais um gosto. (A vida é tão rara)
Beijo

02 abril, 2007 11:47  

Enviar um comentário

<< Home