domingo, setembro 11, 2005

Karaoke é...

...a última moda nos bares e discotecas. Também se vai tornando num hábito comum nos jantares de aniversário, nas festas de Natal das empresas, nos casamentos ou baptizados...

Que giro que é vermos o nosso chefe a cantar O-Zone, a nossa tia afastada a dançar a Macarena, ou alguém que não conhecemos a cantar q-u-a-l-q-u-e-r coisa que, devido ao elevado nível de afinação, não conseguimos entender o que é!

Como a vida é feita de recordações e, recordar é viver...que tal sentirmos o espírito do Karaoke...Agora?

É só clicar e ... (des) afinar!!!

Gypsie Kings - Volare

_________________________________________
Aviso-Cuidado com o sítio em que estiverem...não vá o vosso chefe sair do gabinete e querer juntar-se ao coro!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 Comments:

Blogger Fitinha Azul said...

ehehhehe eu nunca cantei em karaokes vá se lá saber a razão;)))
beijinhos
http://fitinhazul.blogspot.com/

12 setembro, 2005 10:17  
Blogger Ica said...

Olá isabel

Eu vivo no meio do Karaoke!!!

Tenho, um em casa, a minha irmã também e além disso a minha irmã e o meu cunhado têm uma empresa de produção de espetaculos e fazem karaokes todos os dias da semana em bares diferentes em Lisboa e arredores. Fazem imensas festas de empresas, casamentos e festas particulares.

Eu adoro cantar principalmente com a minha mana. Alias a minha mana põe-me a um canto, porque ela canta profissionalmente assim como op meu cunhado.

Pronto ficaste-me a conhecer um pouquinho melhor.

Beijinhos

Rita

12 setembro, 2005 10:30  
Blogger Gina A. said...

Tu és louca!!! Ahahahah! Achas q eu lá conseguia cantar uma coisa daquelas??? Naaaaaa....
Só tu!

Beijocas

12 setembro, 2005 19:13  

Enviar um comentário

<< Home