quinta-feira, novembro 03, 2005

Eu bem sei que tudo são recordações...

Hoje lembrei-me de uma coisa giríssima de quando andava na escola...talvez por ter encontrado há dias uma colega da primária que não via há uns bons anos ou porque não tinha nada em que pensar...
Dei por mim a sorrir (a rir a sério mesmo!) e tive um bocadinho de saudades desses tempos...dos tempos de escola, apenas escola.
Foi por opção própria que comecei a trabalhar e, querendo ou não, a disponibilidade e disposição para as galhofas nos recreios, saídas à noite, liberdades de passarinho, tardes nos cafés e tudo o resto...afinal o dito Estatuto de Trabalhador-Estudante não é apenas um modo de nos escaparmos às aulas...
Não me arrependo de ter perdido grande parte da minha adolescência, fase louca de irresponsabilidades e desvarios, pois digo (mais uma vez) que tudo o que fiz contribuiu para o que sou hoje...
mas, só por um bocadinho, apeteceu-me fechar os olhos, ouvir o toque de saída e correr para campo de futebol, pois o último ficava à baliza, ou ficava a contar até 100, ou ficava no centro da roda a tentar apanhar a bola...

2 Comments:

Blogger Ica said...

O que iimporta é que te sintas feliz com a vida que tens hoje.

E se por algum motivo te arrependeste de alguma coisa....nunca é tarde para mudar. Lembra-te sempre disso.

Beijinhos

Rita

04 novembro, 2005 11:59  
Blogger Isa said...

Eu tb me lembro desse tempo! Mas a vida continua e para a frente é que é o caminho! jinhos

08 novembro, 2005 22:04  

Enviar um comentário

<< Home