terça-feira, dezembro 20, 2005

"Quais os ruídos que o incomodam mais?"

Este era o título de uma coluna do jornal "Metro" publicado hoje.

Havia quem falasse dos carros, da linha férrea próxima e do ruído dos comboios, dos aviões...

A mim o que me incomoda mesmo são as crianças a gritar na rua...não os gritos de alegria mas aqueles gritinhos parvinhos que fazem apenas para chamar a atenção...porque me preocupam e me fazem correr para a janela com medo que lhes estejam a fazer mal.

Fazem lembrar-me a história do menino que gritava "Socorro socorro...os lobos!!!" e era sempre mentira...até ao dia em que era mesmo verdade e ninguém acreditou nele!

Também me incomoda aquele tic-tac que alguns de vocês conhecem...e desse não me consigo escapar!

1 Comments:

Blogger RuRafael said...

E gostas tu de crianças!

22 dezembro, 2005 10:58  

Enviar um comentário

<< Home