sexta-feira, janeiro 20, 2006

Crónicas de Nárnia...O Leão, A feiticeira e o Guarda Roupa

Ou...
As crónicas de umas eleições turbulentas...O Passado, O Futurista, o Amnésico, O Renascentista, o Revolucionário e o Perdido...

a ordem das imagens fica ao vosso critério)

As eleições de domingo talvez sejam as que mais me perturbam desde sempre...
Sempre achei que, a não saber o que se quer, devemos saber sempre o que não queremos...
Desta vez sei o que quero e também o que não quero...problema que todas as sondagens insistam em contrariar estes "gostos-e-desgostos".

Seja como fôr não deixem de ir votar no Domingo...cada voto faz a diferença!

4 Comments:

Blogger Piquinota said...

Olá! (In)felizmente... política é mesmo assim!! Eu cá só espero que passe depressa, porque estou farta de comícios, baboseiras, sondagens e afins...
Jinhos
Ps- Espero que não te importes que visite regularmente o teu blog e o referencie no meu!:)

20 janeiro, 2006 14:50  
Blogger akombi said...

a politima é sempre a mesma,só muda o "cromo".

jinhos e bom fim de semana

20 janeiro, 2006 19:59  
Blogger Carla O. said...

Foi, que me lembre, a 1ª vez que decidi o meu voto na boca da urna... :( E nem assim fiquei convencida.
Mas, como dizes, o mais importante é ir votar, participar, nem que seja com o voto em branco!
Um beijo grande,
Carla e piscos

23 janeiro, 2006 12:52  
Blogger Ica said...

Pois eu já tinha o meu voto decidido à muito tempo e fiz questão de ir votar no Domingo.

Beijinhos

Rita

25 janeiro, 2006 11:16  

Enviar um comentário

<< Home