quarta-feira, janeiro 04, 2006

...e nos intervalos...

...o que me aborrecem aqueles anuncios tipo:

"Adere ao clube JAMBA e recebe toques, toques mixados, logos, logos alterados, fundos de ecrã...etc,etc...envia JAMBA para 4444"

"Adere ao clube Shakira e recebe toques, toques mixados, logos, logos alterados, fundos de ecrã...etc,etc...envia Shakira para 5555"

"Adere ao clube JAMBA e recebe toques, toques mixados, logos, logos alterados, fundos de ecrã...etc,etc...envia JAMBA para 4444"

"Adere ao clube Macacos-me-mordam e recebe rabanadas, sonhos, a chave do euro milhões, saldo extra, software anti-queda...etc,etc...envia SOUMESMOPARVOPARAGASTARDINHEIROCOMESTASMERDAS* para o número do Pai Natal"
**
Voltem anuncios do XAU e do Senhor do PERSIL que vai para dentro das fibras! Estão todos perdoados!

*O conteúdo foi codificado por forma a proteger os mais sensíveis
** A base para este post consistiu num intervalo dos Morangos com açucar...não me atrevi a basear-me no intervalo de programas para lá da meia-noite (vá-se lá saber porquê)

3 Comments:

Blogger RuRafael said...

Tinha saudades tuas, pitititi
Um beijo grande
Rute

05 janeiro, 2006 16:39  
Blogger Isa said...

Eu quero um anúncio com a chave do euromilhões e já agora as rabanadas também podiam vir de brinde... lolol
Jinhos

05 janeiro, 2006 21:16  
Blogger Carla O. said...

Ahaahahahahah!!!
Ainda há poucos dias reparava na quantidade enorme desse tipo de anúncios irritantes...
beijinhos e um óptimo 2006!
Carla e piscos

09 janeiro, 2006 16:51  

Enviar um comentário

<< Home