quarta-feira, janeiro 04, 2006

Notícias d'esta Flor...

Pois é...cá estamos (como diria o outro)
Ou 'Tá fresquinho e tal" (como os outros)

Cá estamos em 2006, com "não-sei-quantos" posts em atraso...pouquito tempo mas um humor mais risonho e mais pacífico...
Como a vida está menos preenchida e já tenho tempo para me coçar (embora pouco) quis vir dar-vos um "Olá" e tentar redimir-me dos pecados de estar tanto tempo sem escrever, sem vos visitar e de desiludir os meus fãns (aqueles pouquitos que ainda restam...hihihi)
Quero também agradecer os votos de boas festas que me chegaram através de comentários, sms's, e-mails e telefonemas...Como dizia a sms's da G..."Esta mensagem não é para aqueles de que me lembrei mas sim para os que tenciono não esquecer".Thank You ALL!!!

Este post é para todos vós que sabem quem são!!!

Beijinhosss

____________
P.S.-Estou perdoada???