domingo, junho 04, 2006

...que saudades que a Pititi...

tem vossas!
Caros amigos e amigas,
Depois de todo este tempo passado no exílio (leia-se Longe do mundo cibernáutico) eis-me aqui de volta, embora não saiba quantas vezes cá poderei vir deixar-vos umas pétalas de opiniões e desabafos que têm andado enroladinhos debaixo da lingua!
Como sabem, devido ao meu local de trabalho que continua incerto, aliás como todo o resto da minha vida, tem sido difícil aceder frequentemente à net e acabei por preferir acompanhar os vossos blogs "em silêncio" a ter de abdicar de um ou outro para poder comentar outros tantos...
Desde já quero agradecer imenso a todos aqueles que aqui têm vindo persistentemente (sim...as visitas continuam a aumentar...) a quem me resolveu procurar por outros meios...e-mail, telemóvel...enfim...e dizer que, apesar de ausente continuam todos sem excepção no meu pensamento...
Um beijinho grande...
e...
até já!

2 Comments:

Blogger LP said...

Benvinda!

04 junho, 2006 23:09  
Blogger RuRafael said...

Beijocas minha pitititi.
Aparece sempre que puderes.
;-)

07 junho, 2006 09:57  

Enviar um comentário

<< Home