quinta-feira, setembro 14, 2006

Fui Etiquetada!!!

Pois é...parece que fui etiquetada pela querida amiga Ana, mãmã da Dudinha e terei agora de falar de 6 (seis?tantas!) características minhas e depois passar a etiqueta a 6 (seis?só?) amigas...
Aqui vai...

  1. Sou perfeccionista mas só nalgumas coisas, leia-se: aquelas que mais gosto de fazer, como escrever. Aliás, quando escrevo fico insuportável...não suporto barulho e muito menos que estejam a ler o que escrevo at the same time. Depois de escrever, apagar, voltar a escrever e voltar a apagar, leio o resultado final vezes sem conta em busca de erros escondidos. (e há "irritantezinhos" que ainda me escapam!)
  2. Na sequência do ponto anterior, sou muito persistente (leia-se teimosa) característica essa que tanto pode ser boa como má...mas prefiro sê-lo a baixar logo os braços.
  3. Adoro crianças . ponto . Independentemente da sua idade, nacionalidade ou cor da pele...
  4. Tenho um vício que se chama teatro. Um vício que sacio ao assitir a uma boa peça desfrutando-a com cada um dos cinco sentidos. Um vício que mato ao colaborar na sua produção como se fosse minha filha...
  5. Ao contrário do primeiro ponto não padeço da mania das limpezas ou do ter-tudo-sempre-arrumadinho. O que interessa é saber onde tenho as coisas. O lema é: Pode estar desarrumado mas desarrumado sempre no mesmo sítio.
  6. Quero estar sempre em todo lado mas esqueço-me que só Ele consegue fazer tal proeza. Quando tento travo grandes batalhas com o amigo (ou inimigo) tempo...e tudo porque os dias só têm 24 (vinte e quatro???) horas...

Agora a potato hot (leia-se: batata quente) goes to:

Aos meus bichinhos lindos

À família Costinhas e não só...

À minha mana Rute

À querida amiga Cláudia

À Gina aquando do seu regresso de férias

e

A esta menina para ver se temos posts novos no seu cantinho!

1 Comments:

Blogger LP said...

Se não te importares eu passo tá?

14 setembro, 2006 14:47  

Enviar um comentário

<< Home