sexta-feira, dezembro 08, 2006

sete euros e uns trocos...

...foi o suficiente para me tirar a vontade de escrever um post sobre a simpatia e o espírito de Natal.

Até parece que estou a ver a cena em "rewind": Eu a sair do metro, a ver o autocarro ao longe, a correr para não o perder e, no meio de uns valentes saltos para não mergulhar nas poças da estrada, o porta-moedas a saltar do bolso e a ficar caído no alcatrão.

Até pode não ter sido nada disto, mas isto é o mais provável e já era a segunda vez que acontecia numa semana, só que da primeira vez alguém viu e veio atrás de mim para o devolver...

Ao menos espero que os sete euros sirvam para algo útil e realmente necessário e já agora que conservem o porta-moedas que é (ou era) tão giro...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loool..tambem ja me aconteceu uma parecida...mas olha que esses 7 euros e meio siram para alguem que necessite, não é quase nada mas já é alguma coisa.
Não queiras ser como aquele catavento dourado do grande edificio; por muito que brilhe e por mais alto que esteja, não conta para a solidez da obra. - Oxalá sejas sempre como um velho silhar oculto nos alicerces, debaixo da terra, onde ninguém te veja; por ti não desabará a casa.

(Josemaría Escrivá)

13 dezembro, 2006 12:33  
Blogger Ana Santos said...

Uma vez ao sair do carro no parque do hiper achei 5 euros, foi para comprar fraldas que o Marco já estava a precizar.
Agora já nem 7 euros dá para comprar um pacote das mais baratas
jinhos
ana e seus tesourinhos

15 dezembro, 2006 14:52  
Anonymous Anónimo said...

Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal,

renascendo continuamente em amor e fraternidade.

Natal, noite de alegria,
Canções, festejos, bonança.
Que seu coração floresça
Em amor e esperança.

um presentinho esta esperando por ti no meu cantinho**

21 dezembro, 2006 19:34  

Enviar um comentário

<< Home