terça-feira, abril 03, 2007

Pérolas do governo OU Como perder a virgindade em três tempos!

"Perder o quê?

Perder a virgindade... onde está a minha virgindade, perdi-a algures... que distraído que sou, é melhor ir procurá-la, pode-me fazer falta. Ou, que desastrada já perdi outra vez a virgindade, não sei onde tenho a cabeça..."


Juro... leiam bem: JURO que isto não é mesmo da minha autoria e que foi mesmo retirado DAQUI

Já agora... uma explicação assim, tão bem humorada da OTA e do ALLgarve vinha mesmo a calhar...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.. ||.\
... |.|.|
.. /.,,./
. (..../
.. \..( Estou cansadinha!
... \.'\ Mas Vim correndo
..... \_\__ Só para te desejar
.. ,'.......'--._ ..... ,__,-.,
... /............._";_'( ,__._7
. /...............)...\_.Y,=;.\d
.(............_.'.......~/..6,...'--,
. \___....;............(..._,-. ..Y)
. (.(/\....)...........'/I-._\ (_'-'
......... \_\_,--,_../,,/... '-7)
.............. \....|."\_...\ ... `
............... \.._\....\_..\___.
................ (`..\_... '.<,_)))
................. `-\,))) uma santa e feliz pascoa ,tem presentinho da pascoa logo no final do post pode pegar ,beijokinhas

05 abril, 2007 10:46  

Enviar um comentário

<< Home