quinta-feira, setembro 15, 2005

Se me dissessem...

...aqui há algum tempo atràs que existiriam sítios onde nós pudessemos escrever o que nos dá na real gana, que pessoas iriam lê-lo e comentar o que escrevemos...diria que TALVEZ fosse possível. Mas, se acrescentassem que iríamos criar laços com as pessoas que nos visitam, ao ponto de já não conseguirmos passar sem saber notícias da vida delas, e dos filhos, e do que lhes vai na alma...diria que EstaVam LOUCOS...

...Não tenho tido tempo para fazer a minha ronda de Blogs mas, fá-lo-ei assim que puder...pois, para além de me sentir em falta convosco...morro de SAUDADES!!!

Um Beijinho muito especial para aqueles que não desistem de cá vir, mesmo que eu "pareça esquecida" de vós. Ica. G. Mamã Kida. Rute. Costinhas. ... gosto mto de vocês! ;)

_______________________________

que lamechice meu Deus...LOLOLOLOLOL

3 Comments:

Blogger Ana Santos said...

Será que estou nas reticências?
Também por cá passo, embora não seja com a frequência que desejaria.
Beijocas,
Ana e tesourinho

15 setembro, 2005 14:14  
Blogger Gina A. said...

Um beijinho para ti também!

15 setembro, 2005 19:04  
Blogger Jolie said...

Como é possível só ter lido agora estas palavras!

Muito obrigada por te teres juntado a este mundo.

Um beijinho

15 setembro, 2005 20:01  

Enviar um comentário

<< Home