quinta-feira, dezembro 22, 2005

Adenda a este post

"Quais os rúidos que o incomodam mais?"

Apercebi-me através de um dito comentário que este meu post havia sido mal construído e levou claramente a incorrectas análises.

Errei.
Peço desculpa.

Passo a rectificar...

As "crianças" a que me referia no assunto desse post não são as inocentes com birras, nem com dores, nem com "quero-aquele-brinquedo" pois essas não me incomodam N A D A mesmo.
Refiro-me às criancinhas que estão entre os 12 e os 16 anos sim...esses seres a que chamam adolescentes...e já agora, refiro-me a algumas delas... Aquelas "borboletas" que gritam quando passa um miúdo giro na rua, como se estivessem a ser arrastadas pelos cabelos presos na porta de um camião, ou quando uma amiga lhes dá um beliscão e berram como se estivessem a ser esfaqueadas porque alguém vai do outro lado da rua e querem chamar-lhe a atenção, e quando berram porque berram,
porque sim,
porque gostam de dar espectáculo ao mundo.PONTO

E mais...
Eu não vou à janela para lhes pedir que se calem, ou para lhes atirar um balde de água gelada...
Vou à janela porque feita idiota continuo a acreditar que alguém lhes está mesmo a fazer mal...

E por fim...
Sim, eu gosto mesmo muito de crianças.

3 Comments:

Blogger RuRafael said...

AH!
Mas isso nao sao crianças... Sao putos estupidos.
Ehehehhehe!

22 dezembro, 2005 15:06  
Blogger Ana Santos said...

Feliz Natal
Ana e tesourinho + anjinho

24 dezembro, 2005 11:39  
Blogger Ica said...

Querida maninha

Um santo e feliz natal para ti e para os teus.

Um grande beijinho mto apertadinho

Rita e Vasquinho

24 dezembro, 2005 12:57  

Enviar um comentário

<< Home