domingo, junho 04, 2006

E as perdas continuam...

...de regresso ao “semi-activo” apercebo-me que perdi uma série de nascimentos de bebés de amigas virtuais (que boa amiga sou eu) e algumas perdas são substancialmente escandalosas. O alarme foi quando li que uma mãe tinha dado à luz num helicóptero entre as ilhas Terceira e São Miguel e o meu pensamento foi “Oh meu Deus...será que?” Felizmente o Júlio César continua sossegadinho nesta barriguinha!

Como não há forma de voltar atrás, aqui deixo os meus Parabéns super hiper babados às mamãs e respectivos rebentos (lindos de morrer):

Gina e Duarte...amiga desculpa não ter respondido ao teu e-mail...prometo compensar-te com muitos mimos!

Costinhas e Miguel...este já com 1 mês, 1 semana e 2 dias...as fotos da Joaninha e do mano são de derreter o coração a um boneco de neve.

Alexandra e Matilde ... já lá vão meses ... vê lá se dás notícias pois morro de curiosidade de saber a reacção do Rodrigo à maninha!

Enfim...de qualquer forma é bom saber que mães e rebentos estão de perfeita saúde e muito felizes!

Aproveito também para desejar rápida recuperação a esta pequenina que vai ser operada amanhã e uma grande beijoca à sua mamã!

Beijos muito doces a todos

1 Comments:

Blogger Ana Santos said...

Amiga,
Podes crer que ainda bem Júlio continua no quentinho da minha barrigona.
Agora antes das 38 semanas tem que nascer em São Miguel e antes das 33 ou 30 tem que ir para Almada.
Nem sabia dessa notícia de um bébé ter nascido no helicóptero, mas não é o 1º.
Imagino como será agora aí no continente com o encerramento de várias maternidades e as parturientes terem de fazer centenas de km.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

10 junho, 2006 00:23  

Enviar um comentário

<< Home