terça-feira, janeiro 02, 2007

Gostaste? Gostei muito!

Ao modo dos autores deste blog que não me aceitaram como contribuinte e ainda assim lhes faço publicidade, cá deixo uma que ouvi e não resisto em postar!

"Mulher 1 - Sabes? As luzes ficam mesmo bem no meu hall de entrada!
Mulher 2 - O quê?
Mulher 1 - As luzes que me ofereceste no Natal! Gostei muito!
Mulher 2 - Eu também gostei muito do quadro que me deste!"

Tudo isto não tinha piada nenhuma se:
Não fossem 00h01m do dia 1 de Janeiro de 2007
Não estivessem elas na Praça do Comércio
Não estivesse um Fogo-de-Artifício lindo a rebentar lá em cima!!!




1 Comments:

Blogger Gina A. said...

What???????????? Inacreditável! Só neste país, mesmo! Somos tão pequeninos... enfim!

Beijos

08 janeiro, 2007 11:01  

Enviar um comentário

<< Home