sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Opiniões Expostas

Esperei o momento certo para expor a minha opinião. Construía, justifiquei-a para mim mesma com argumentos válidos e só depois a deixei sair para o exterior. Se não tivesse opinião definida nunca o faria... e ignorante não é aquele que não tem opinião mas sim aquele que não a sabe justificar.

Usei até palavras que não são minhas, imagens que não me pertencem. Se digo aqui que não gosto de chapéus-de-chuva e que adoro assistir a espectáculos não quero de modo algum ferir indivíduos com "fetiches" sobre os ditos objectos, nem contrariar gente que odeia ir ao teatro, a um concerto ou a um bailado.

Só se queima, quem se encosta ao fogo. E estamos em 2007; quase 32 anos após o fim da ditadura... felizmente já não existe o lápis azul, e as minhas opiniões não me mandam para a cadeia.

Ouvi o teu conselho, mas a minha opinião continuará pública.
E uso mais uma vez palavras que não são minhas: "Assim não"

2 Comments:

Blogger Gina A. said...

Concordo contigo! Estamos num país livre...

Beijos

04 fevereiro, 2007 10:38  
Anonymous Anónimo said...

Quando fiz o comentário ao teu post não foi no sentido de concordar ou discordar do assunto que expões no post, foi no sentido de correres o risco de seres catalogada ou criticada, aqui, pela tua opinião. Concordo com tudo o que dizes, a minha opinião não passa disso mesmo, uma opinião. Desculpa o comentário, não o volto a fazer, é uma mania minha de tentar proteger as pessoas, prevejo tudo, penso muito e não o deveria fazer.
Bjs
Pati

04 fevereiro, 2007 14:12  

Enviar um comentário

<< Home