segunda-feira, junho 18, 2007

Estou cansada

de me desiludir constantente com as pessoas.
Para onde quer que me vire encontro sempre gente demasiado impaciente, gente sem compreensão, gente a agir que nem robots no piloto automático.
Não aprendo e acho que nunca aprenderei nunca. Quero ser má e não consigo. Insisto em conquistar as pessoas do mesmo modo que deixo que me conquistem a mim: pela simpatia, pelo espírito de entre ajuda, pelo sorriso.
Estou farta de pessoas que não sabem sorrir e farta de pessoas que não respeitam as outras pessoas.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Nita said...

Beijinhos ***

02 julho, 2007 00:52  
Anonymous Anónimo said...

Não és a única minha querida... Infelizmente, de uma maneira ou de outra, confiamos nas pessoas pensando que vale a pena sermos seus amigos, mas depois essas mesmas pessoas é que não querem receber a nossa amizade, e isso desilude-nos... Enfim! O que conta é que temos os mesmos amigos de sempre, aqueles que nunca nos falham e já têm provas dadas de que de facto merecem a nossa amizade!!! Um Beijinho Grande!!! Liliana *****

02 julho, 2007 22:30  
Blogger RuRafael said...

Pitititi
Uma grande ausente do teu blog e de conversas, sou eu! Confesso que não tenho estado presente nem para te ouvir nem para ser ouvida. Mas a verdade é que nunca me esqueci de ti. Alias, sinto um carinho muito especial por ti, embora que possa não o transmitir.
Por estas razões e por mais alguma aqui vai um Beijo Enorme. :)

30 julho, 2007 11:27  
Blogger Unknown said...

Olha lá, do que tivémos falar a altas horas. Já viste? Não conseguimos ser maus. E o mundo nem agradece.

15 setembro, 2007 03:53  

Enviar um comentário

<< Home