quinta-feira, julho 05, 2007

Pedro Abrunhosa - Quem me Leva os Meus Fantasmas



Ouvi a música na rádio e adorei... As letras do Pedro Abrunhosa sempre me disseram muito.
No dia em que vi o vídeo no YouTube, para além de me ter vindo à memória este momento, tive um encontro que podía servir de videoclip a esta música.

Ele: Está boazinha?
Eu: Sim...mas cansada...
Ele: Tem olhos de quem está cansada... e só deve trabalhar há três, quatro anos...
Eu: Sim...pouco mais...
Ele: Eu sou cabo na Marinha...
(e toda a sua história a desenrolar-se ali à minha frente...)
(e toda uma história desejada?)
(e toda uma história vivida?)

Ele: ...mas hoje estou de folga, de manhã levantei-me, lavei-me, vesti-me, penteei-me...e quando cheguei ao quartel, mandaram-me embora porque estava de folga...
Eu: (ri-me) Pois... às vezes acontece! Bem... vou sair nesta estação...
Ele: Até um dia...Saúde! Boa Sorte!

"Marinheiros perdidos em portos distantes, em bares escondidos, em sonhos gigantes..."

5 Comments:

Blogger Ana Santos said...

Também faz tempo que cá não vinha, com 2 tesourinhos pouco sobra de tempo disponivel.
Estou para mudar de casa, mas se cá vieres já sabes tens alguém para te receber.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

07 julho, 2007 23:56  
Blogger akombi said...

olá

por acaso tb quando ouvi a canção e o teledisco gostei bastante.

jinhos

08 julho, 2007 20:30  
Blogger Carla O. said...

Adorei o relato do encontro :)
Vou a Lisboa nas férias, sim. Se quiseres podes contactar-me em piscosdegente@sapo.pt (mas dá-me um aviso, pq não o consulto todos os dias, ok?)
Bj gd!

09 julho, 2007 12:53  
Blogger Ana Santos said...

Passa no meu tesouro precioso, tenho lá um jogo para ti
jinhos
ana e seus tesourinhos

10 julho, 2007 05:19  
Blogger Gina A. said...

Um daqueles encontros imediatos, mas que ficam na memória, por vezes, por tempo indefinido...

Um beijo grande p ti!

10 julho, 2007 14:45  

Enviar um comentário

<< Home