quarta-feira, novembro 21, 2007

Suave... regresso?

Mais alguns dias e perfazia dois meses de ausência no blog.
Às vezes apetece-me escrever mas... pura e simplesmente acho não ter nada de interessante para dizer.
No fundo, espero poder vir aqui e dar uma grande novidade... como não há nada novo e grande em proporção suficiente acabo por não escrever nada.
Bons eram os tempos em que escrevia sobre tudo e sobre nada... será que estou a perder qualidades?
Tenho saudades também de ler os blogs que lia, do circuito programado, das novidades-alegrias-tristezas das amigas e dos amigos deste universo.

"A vida tem muitas contas, não tem uma só!" É uma das frases da peça de teatro que está em cena na Companhia a que pertenço. Contos em Viagem - Cabo Verde (mais informações aqui)

A vida tem tantas contas e eu que fui aluna de letras não me dou nada bem com somas, subtracções, divisões sem uma calculadora por perto (haverá alguma calculadora 'prá vida?)

De aluna passei recentemente à categoria de formadora e está a ser uma boa experiência... resume-se a passar da melhor forma o que sei a quem esteja disposto a ouvir-me... acho que me estou a esforçar para ser ouvida ou então os ouvintes, são mesmo bons ouvintes.

O meu espírito de mudança mantém-se activo em espera activa de timming certo para a mudança.

Ando ao som de David Fonseca (novo albúm), Donna Maria (ainda novo single) que insisto em ir cantando pois... quem canta seus males espanta... não será assim?

Beijos a todos e saudades

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger LP said...

Um beijo

29 novembro, 2007 11:09  

Enviar um comentário

<< Home