segunda-feira, setembro 17, 2007

...conversas de MSN...


"Nuno diz:
Respondendo ao coment: Mas se a narrarmos, tem sentido o que vivemos. E assim, sente-se ainda melhor o que já se vive.

_rutHe_ diz:
pois é
_rutHe_ diz:
mas eu uma vez escrevi
_rutHe_ diz:
quanto mais vivo menos tempo tenho para escrever
_rutHe_ diz:
e eu prefiro viver a escrever
_rutHe_ diz:
eu sou aquela pessoa q raramente leva uma maquina fotografica para algum sitio
_rutHe_ diz:
fico lá a viver as coisas
_rutHe_ diz:
os acontecimentos e os nao-acontecimentos

Nuno diz:
eu sinto-me melhor escrevendo do que fotografando as coisas.

_rutHe_ diz:
nao porque tenha uma boa memoria
_rutHe_ diz:
esqueço me das coisas por melhores q tenham sido

Nuno diz:
É claro que as coisas do foro privado ficarão sempre retidas connosco.
Nuno diz:
Eu retenho sempre os melhores momentos da minha vida (salvo com alguma bebida em cima).

_rutHe_ diz:
eu sou de uma memoria estranha"

Pois... de uma memória estranha, por não ser péssima nem boa...é estranha!


Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Unknown said...

É uma memória assim assim, do género mais ou menos, mais coisa menos coisa, menos lembrança mais lembrança.

Mas continua a escrever. E a viver, sobretudo.

17 setembro, 2007 02:59  

Enviar um comentário

<< Home