quinta-feira, setembro 15, 2005

Não podia...

...ter-me esquecido de mencionar no post anterior uma outra amiga que, perdoem-me os restantes, será a melhor amizade que fiz neste mundo cibernáutico nos últimos tempos...mas não me esqueci, embora ela tenha pensado que sim!
...Já nem me lembro porque começamos a falar uma com a outra...se ela o souber, relembrar-me-à certamente.
É uma mulher fantástica, vive no meio do Oceano, e tem uma força interior enorme.
Batalhou contra o azar de ter perdido um anjinho, passou por uma gravidez muito arriscada e hoje tem consigo um Tesouro Imensamente precioso, o pequeno Marquito :)

Uma beijoca aos dois do tamanho da distância que nos separa! *****Chegou aí?

4 Comments:

Blogger Gina A. said...

É, de facto, um exemplo a seguir...

Um beijinho grande tb para ela!

15 setembro, 2005 19:06  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Finalmente consigo vir aqui dar um espreitadela. Não tem sido nada fácil. Tenho tido mto trabalhito.

É incrivel as boas amizades que fazemos através através da net.

Um beijinho grande
maguy+Gu

15 setembro, 2005 22:06  
Blogger Ica said...

Olá tens toda a razão!!!

Mas realmente criam-se empatias muito fortes.

Um grande beijinho para ti.

Rita (Ica)

16 setembro, 2005 10:55  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Chegou cá sim senhora.
Penso que começamos a falar quando no clix pedi para me enviares a lista de aniversariantes.
Depois achei engraçado os nossos amores chamarem-se Marco, seres da idade da minha afilhada e gostares também de crianças, ajudáste-me no início quando criei o meu blog tesouro precioso (embora quem me incitivou a criá-lo foi a amiga do blog O sonho de Luna, não podia de deixar de mencionar aqui, quem me levou a criar o meu blog).
Fiquei toda babadinha com um post dedicado a mim e pelo seu contéudo.
Obrigada amiga.
Jocas,
ana e tesourinho

16 setembro, 2005 22:09  

Enviar um comentário

<< Home